quinta-feira, 19 de junho de 2008

primeiro post

Oooooooi gente, meu nome é Fernanda Queiroz, moro em Teresópolis-RJ e estou ainda preenchendo a app, eu não tenho habilitação, por isso deve demorar um tempinho até conseguir entregar, mas acho que até setembro da. TEM QUE DAR. queria muito ir até dezembro. espero que de tempo... tenho notado que meu caso é muito comum entre futuras au pairs, a falta de habilitação. nossaaa, se não fosse isso, já teria entregue minha app.. hehehe ia correr mais com as coisas que faltam, como fotos, as cartas de referencia, e tudo mais, por enquanto tomei vacinas, amanhã vou ao médico preencher o medical form, e o exame de tuberculina, faltam fotos, cartas de referencia, carteira de motorista, passaporte (1º de agosto), comprovante de escolaridade e a cartinha pra familia eu já fiz. nossa, só de ler da desanimo, mas como ainda tenho os tres meses de auto escola pra fazer isso não to com muita pressa. estou muito ansiosa, isso sim. MUITO MESMO. todos os dias leio milhares de tópicos o orkut sobre au pair. fico sonhando com isso.. hehehe.. estou criando esse espaço pra dividir com vcs minha experiencia. amanhã qnd estiver com o medical form em mãos volto aqui pra dizer como foi, see you :)

Nenhum comentário: