segunda-feira, 23 de junho de 2008

dia do exame do detran

ooooi.. nosssssa, hoje fiz os exames do detran. (psicotecnico, de vista e médico)
começando pelo fato que estava marcado pras 8:45, e acordei 8:38, me arrumei na velocidade da luz, peguei o carro e voei pro centro medico do detran, detalhe que fui pro lugar ERRADO.. hahaha, cheguei as 9 da manhã no lugar certo. tinham umas 9 pessoas aguardando, dei meu documento e fiquei aguardando, dai uns quinze minutos depois a menina que faz o psicotecnico chegou. dai todos fomos pruma salinha e começou. primeira prova: ela te da tres sinais, e vc tem que identificar os sinais no meio de vários outros sinais... vc tem um ou dois minutos pra fazer uma pagina cheia deles, fiz só a metade. depois te da uma lista de vinte nomes, vc tem que ver as fotos e os nomes e identificar as pessoas no meio de outras cinquenta. nessa achei que fui bem. mas dois nomes eu sabia que estavam certos mas na hora da pressa marquei errado, e nao tinha como corrigir. ok. fui bem nessa. agora vamos pra OUTRA. uma pagina só de um labirinto, vc tinha que seguir a linha sem esbarrar nas paredes, fui bem nessa. outra, fazer um pontinho no meio de um triangulo pequenininho, fiz só a metade e por ultimo fazer dois tracinhos no meio de um quadradinho pequeno, também fiz tudo. ok! nessa fui bem, depois ela te da um livro com CINQUENTA FIGURAS e vc tem que identificar oq esta faltando nela, no inicio é mamão com açúcar, mas depois fica dificil MESMO. dai achei que fui mais ou menos. e a ultima provinha, ela te da uma folha em branco e vc precisa preencher ela com traços assim: _ .... e assim vai até o final, UMA FOLHA INTEIRINHA. okkk, quase duas horas depois a gente termina o psicotecnico. fomos pra sala de espera... e eu tava mtttt ansiosa.. dai chamaram todo mundo, dois foram reprovados. FUI A ULTIMA. okkkk.. sabia que tinha sido reprovada. quando chego na sala pra saber o resultado, ela falou que fui muito bem. obtive 49 de 56 de nota. nossa, só faltei chorar de emoção. HAHAHAHA.. mas okkk. ainda tinha o exame médico e de vista. o médico era um senhor, que se achava muito engraçado. pra ser simpatica, ri um pouquinho dele. mas nao aguentava mais. hehehe.. dai exame medico tranquilo, chegou a hora do exame de vista. EU TENHO SEIS GRAUS DE ASTIGMATISMO. hahaaha, só que não uso lente, nem oculos. pq me atrapalha, e é só num olho. dai tudo bem... comecei os exames, facil, luzinha pra la.. luzinha pra ca.. apagou a luz do olho direito. e só com o esquerdo era pra fazer as letras. primeiro as grandes consegui, dai nas pequenas, cade ke conseguia? dai falei.. bem uso lente, posso colocar? ele disse. VC CONSEGUE TENTA DE NOVO, olhei de novo e nada, dai mt esperta fui com mó olhão direito e consegui enxergar. ok.. ele deixou, mais uma vez, letrinhas minuuusculas... nao enxergava por nada. tentei fazer o truque dele distrair e eu olhar com o direito, mas nao tava dando. hahaha.. ele deixou passar..... com o olho direito foi super rápido. e pronto.. acabou! não vou ter nada na minha carteira dizendo que preciso usar oculos. nossa, que alivio. depois de tudo acabado, fui na alto escola. dai assinei uns papeis e começo na quarta feira. aula de 4 as 8 da noite. quinta feira a msm coisa.. até acabar. mas to feliz. é só isso que esta pendente na application, AAH e o passaporte, mas esse dia 10 de agosto já estou com ele em mãos. e é isso meninas. beijos :)

2 comentários:

Kelly disse...

Aêeeeeeee Parabéééénnnsss!! mais uma etapa vencida...aos poucos tudo vai se resolvendo neh!!
A ansiedade que vai aumentando neh, eu tô q não me aguento ahahaha
bjuusssss

Isabela disse...

poxa meu teste e segunda mais tambem nao enchergo bem de um olho aiiii to um pouco nervosa rs